Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: recrutamento (recruitment)

recrutamento (recruitment) 7 years 3 months ago #1604

good evenning, i am Rafael, my nickname is Bad_Bode and i have interest to join the clan, i have playing in your server for many times and I'm always among the first places,I have playing this game for many years, and have gained some experience, and sorry my bad English.

boa noite, sou Rafael, meu apelido é Bad_Bode e eu tenho interesser de ser parte do clan, eu tenho jogado em seu server por muitas vezes e eu sempre consigo os primeiros lugares, i tenho jogado esse jogo por muitos anos e adqueri uma certa experiência, e descupa meu inglês ruim.
The administrator has disabled public write access.

recrutamento (recruitment) 7 years 3 months ago #1606

hola rafael, te estaremos observando para ver tu nivel de juego, gracias por querer ser parte del clan, saludos.

recrutamento (recruitment) 7 years 3 months ago #1608

Inclusive eu fui banido tem pouco tempo, por suspeita de waal hcaker, será que você poderia me ajudar?
já fui banido umas 3 vezes, porém eu nunca usei nenhum tipo de programa hacker.
Quando estou jogando, algumas pessoas as vezes me chamam de hacker,justamente pelo fato de eu jogar bem, quando tem pessoas já conhecidas jogando comigo, elas me protegem pois sabem que não sou, até um dos adm já me protejeram no jogo, dizendo que eu não era, peço humildemente para que tirem meu ban, e que também me vejam jogar para tirarem suas próprias conclusões e me asseitem eu]m seu clan.

recrutamento (recruitment) 7 years 2 weeks ago #2163

RECLUTENME ANUDOS
Time to create page: 1.729 seconds